10 diretrizes do Sicoob Credimepi para o COVID-19

É hora de cuidar de você e da comunidade!

1 - Visite nossas agências somente se for necessário. O atendimento será contingenciado para garantir a sua segurança.

2 - Resolva o que for possível pelos canais digitais (APP, SicoobNet Pessoal e SicoobNet Empresarial). Além de ser prático, você recebe R$0,35 centavos de cashback a cada conta paga.

3 - O autoatendimento terá o limite de 1 cooperado por caixa eletrônico. Todo fluxo de pessoas será gerenciado do lado de fora da agência.

4 - O horário de atendimento nas agências será de 10h às 14h.

5 - A agência estará aberta das 09h às 10h exclusivamente para o atendimento à cooperados do grupo de risco.

6 - O Atendimento ao Cooperado das agências será contingenciado para que seja mantida a distância de segurança entre as pessoas.

7 - Por questão de segurança, cooperados com alto valor em espécie deverão agendar horário de atendimento.

8 - Cooperados que tenham problemas para cumprir suas obrigações financeiras com a Cooperativa, devem procurar o gerente para avaliação.

9 - Por recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), se houver sintomas de gripe, dê preferência para o atendimento digital (internet, telefone e WhatsApp) e evite se dirigir à agência.

10 - Se precisar de mais informações, ligue no (31) 3850-7080 ou acesse o site conteudo.sicoobcredimepi.coop.br/alerta-covid-19

Este é o momento de resolver tudo pelos canais digitais. Veja o que você consegue fazer pelo App Sicoob e Internet Banking!

Pagamentos

Pague seus títulos (boletos bancários), convênios (água, luz, telefone), IPVAS e taxas do DETRAN, fatura de cartão de crédito, recarga telefônica e outros.

Transferências

Faça transferências entre contas correntes ou para conta poupança na rede Sicoob, ou TED para outros bancos.

Cartões

É possível consultar o seu resumo e extrato detalhado da fatura, limite disponível, lançamentos futuros e faturas parceladas.

Conta corrente

Consulte seu saldo, extrato, boletos a pagar do DDA, informe de Imposto de Renda e faça recargas de celular.

Investimentos

Aplique seu dinheiro em RDC, Poupança e Fundos de Investimento, acompanhe suas movimentações e faça resgates.

Empréstimos

Faça simulações, contratação de operações* e emita comprovantes.

Cadastro/Liberação de Favorecido

Baixe aqui o passo a passo.

Seguro e Previdência

Contrate seu seguro de vida e sua previdência privada.

*Consulte condições. Sujeito a análise de crédito.

Ainda não tem o App Sicoob e/ou o Internet Banking instalado?

Para seu smartphone

Baixe o App Sicoob para a Google Play

Baixe o App Sicoob para App Store

Para seu computador

Não conseguiu resolver o seu problema pelos canais digitais? Não precisa ir a Agência!

Deixe seus dados e sua dúvida no formulário ao lado que iremos te ajudar.

Caso prefira, você pode falar com a gente pelo email falecomagente@credimepi.coop.br, ligar para (31)3850-7080 ou enviar um WhatsApp clicando aqui, lembrando que o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 10h as 17h.

Seus dados estão protegidos conosco.